Trocas e Devoluções


FindStore é comprometida com a sua experiencia positiva na compra, desde o interesse inicial no produto até o fim, com você utilizando o produto inteiramente satisfeito.
Portanto temos alguns prazos e termos diferenciados para a troca e devoluções de produtos adquiridos no site.

30 dias corridos após a confirmação da entrega ao comprador nas seguintes condições;

Trocas autorizadas*;
- Produto com defeito de fabricação.
- Tamanho do produto não está adequado, ficou grande ou apertado.
- Comprador não gostou do produto recebido.
- Divergência do produto com o ofertado no site.
IMPORTANTE
*Produtos como tênis ou roupas e acessórios,  que necessitam serem experimentados, procure manter as superfícies limpas e secas evitando que não danifique/nem deixem manchas no produto, causando aparência de que foi usado.
FindStore não responsabiliza por troca/devolução ou restituição de valores de produtos que já tenham sido usados ou fora do prazo de 30 dias após a confirmação do recebimento por parte do comprador.

 Restituição de valores**;
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
- Boleto Bancário / Depósito: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis ou crédito em conta do PagSeguro.
IMPORTANTE
**A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto descritas acima quanto ao estado de uso e conservação. 


Como solicitar a troca/devolução ou restituição dos valores;
1º passo,
Solicite a troca/devolução ou restituição dos valore através dos meios de contato com a equipe de atendimento FindStore;
sac@findstore.com.br  / (67) 3383-9088 / (67) 9220-5745 (WhatsApp de atendimento).

2º passo,
Coleta do Correio é grátis e solicitada pela FindStore
Prepare o produto para envio via Correio em sua embalagem original ficando sob sua responsabilidade, o modo de embalo, a conservação e acomodação do produto até que a coleta solicitada recolha o produto para a eventual troca/devolução.
É importante que o comprador entregue o produto em mãos ao agente de Correio contratado e autorizado a fazer coleta pela FindStore. Caso contrario, a FindStore não responsabiliza pela perda, extravio ou furto do produto isentando assim a FindStore a efetuar a troca/devolução ou restituição dos valores.

3º passo,
Analise do produto pela FindStore junto ao fonecedor/importador seguindo especificações (descritas nos itens “defeito de fabricação” e  “especificações de reprovação), efetuando ou não a troca/devolução ou a restituição dos valores.
 

Defeito de fabricação;
FindStore confia nos produtos e fornecedores ofertados no site, e tem um processo criterioso no embalo e envio de todos os pedidos, no entanto pode ocorrer algum tipo de defeito ou imprevisto que deve ser reportado a equipe FindStore imediatamente no ato do recebimento. No qual o comprador deverá relatar o suposto defeito a qual se refere à reclamação e o produto seja enviado seguindo as especificações (item “como solicitar a troca/devolução ou restituição de valores”).
Após passar por uma análise técnica da FindStore junto ao fornecedor/importador, sendo comprovado defeito de fabricação, haverá a imediata troca pelo mesmo produto ou um produto de escolha do comprador nos mesmos valores.
Caso o  defeito de fabricação não seja constatado o comprador deve arcar com os custos do reenvio, isentando assim a FindStore da troca/devolução ou restituição dos valores.
O prazo para a solução de defeitos de fabricação é de até 30 dias a partir do recebimento do produto e a garantia dos produtos são de 90 dias conforme determina o CDC (Código de defesa do Consumidor).
 

Itens de reprovação;
- Não seguir as especificações de processo de envio ou embalagem citadas acima
- Produtos com sinais de uso ou manchas
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
 

Troca favorável;
 O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.


Ainda tem dúvidas? Por favor, entre em contato conosco, será um prazer conversar com você;
sac@findstore.com.br / (67) 3383-9088 / (67) 99220-5745 (WhatsApp de atendimento)
Segunda a Sexta 10:30 as 20:00 / Sábado 10:00 as 19:00 (horário de Brasília)
Rua Maracaju, 89 / Centro / Campo Grande-MS / 79002-214

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