Privacidade e Uso


DL Skate Ltda, com sede na Rua Maracaju, 89 - Centro, Campo Grande/MS, CEP 79002-214, CNPJ: 04.185.676/0001-58, doravante denominada simplesmente Find Store, e, de outro lado, o cliente Find Store, qualificado no momento da compra dos produtos Find Store, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a Find Store realiza venda de produtos e serviços pela internet;
Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Find Store ("Produtos") em seus canais de venda;
O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Find Store.

I. Confidencialidade: é de responsabilidade da Find Store a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança e operação do pagamento é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através da plataforma PagSeguro, do grupo UOL.

II. Formas de pagamento: FindStore utiliza o PagSeguro, como plataforma de pagamento. Conheça um pouco mais sobre o PagSeguro e as formas de pagamento disponiveis para sua comodidade e segurança.PagSeguro é uma solução de comercio eletrônico  para transações comerciais através de pagamentos onlines.
Com o PagSeguro lojas ou pessoas podem fazer compras e vendas seguras na internet ou receber pagamentos através do leitor de cartão de débito e crédito para celular e tablet. O PagSeguro faz parte do grupo Universo Online OUL.

II.I-Pagando suas compras;
O comprador escolhe o produto ou serviço que quer comprar na FindStore, ao finalizar a compra é direcionado para o site do PagSeguro e escolhe a forma de pagamento, podendo ser via cartão de crédito, transferência eletrônica ou boleto bancário
Formas de pagamento;
- Cartões de crédito - parcelamento em até 18 vezes**;
- Débito bancário;
- Boleto bancário*;
- Carteira eletrônica (saldo disponível na conta PagSeguro).
- Depósito em conta.
*Tarifa de boleto = R$ 1,00 Tarifa aplicada para cobrir os custos de gestão de risco do meio de pagamento.
**Juros do parcelamento fica por comprador, com taxa de 3,99% a.m.

II.II-Segurança do seu Pagamento;
A FindStore e o PagSeguro/UOL sabem o quanto sua segurança e sua privacidade são importantes e se preocupa muito com isso.
Para garantir a sua tranqüilidade, o UOL divulga uma série de normas que todo usuário deve seguir e os compromissos que o UOL estabelece para garantir sua privacidade.
Para ver todas as normas de proteção e privacidade da plataforma PagSeguro acesse,
PROTEÇÃO E PRIVACIDADE PAGSEGURO

II.III-Disputa e devolução/estorno de suas compras;
Após a confirmação do seu pagamento, você tem até 14 dias para abrir uma Disputa, período que o dinheiro não foi liberado para o vendedor e ainda poderá ser devolvido.
Ao acessar a sua conta PagSeguro e abrir uma Disputa, o vendedor é notificado e é possível trocar mensagens com ele para tentar resolver a situação.
Caso não entrem em um acordo, você tem entre 7 a 20 dias após a data de abertura da Disputa para solicitar a moderação do PagSeguro. Se não o fizer dentro deste prazo, a Disputa será encerrada a favor do vendedor.
Em moderação, o PagSeguro irá ajudar a resolver a Disputa. A partir de agora, tanto comprador quando vendedor comunicam-se apenas com a equipe de especialistas do PagSeguro e não mais ntre si.
Depois de encerrada, uma Disputa não poderá mais ser reaberta.

III. Prazos de Entrega: FindStore utiliza os serviços do Correio (ECT – Empresa de Correios e Telégrafos) para entregas em território nacional.
Prazo para a postagem de pedidos nos Correios é garantido pela FindStore, em até 24horas após a confirmação do pagamento.
Prazo e condições de transporte e entrega dos pedidos no destino final, é de resposabilidade do Correio.
Serviços do Correio disponíveis na FindStore;

III.I-PAC - Encomenda Econômica
Prazo de entrega; 
Varia conforme as localidades de origem e destino da remessa.
A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em todos os municípios brasileiros. 
Prazo médio - Capitais 3 a 8 dias úteis / Interior 3 a 15 dias úteis
SIMULADOR DE PRAZOS via PAC
Atenção! 
Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega da encomenda PAC, dentre elas: 
- Motivos de força maior (inundações, incêndios etc.); 
- Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual; 
- Retenção do objeto postal por autoridades judiciais; 
- Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário; 
- Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa freqüência); 
- Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.
Na devolução
A encomenda ficará disponível para o remetente por 20 dias corridos, quando se tratar de endereçamento para Caixa Postal, Posta Restante Pedida ou Posta Restante Caída. 

III.II-SEDEX
Serviço de encomenda expressa de documentos e mercadorias.
Prazo médio - Capitais 1 a 3 dias úteis / Interior 1 a 5 dias úteis
SIMULADOR DE PRAZOS via SEDEX
Atenção! 
Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega da encomenda SEDEX, dentre elas: 
- Motivos de força maior (inundações, incêndios etc.); 
- Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual; 
- Retenção do objeto postal por autoridades judiciais; 
- Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário; 
- Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa freqüência); 
- Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.
Na devolução 
A encomenda ficará disponível para o remetente por 20 dias corridos, quando se tratar de endereçamento para Caixa Postal, Posta Restante Pedida ou Posta Restante Caída. 

III.III-Pedidos extravidos;
Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio, cancelamento do pedido ou devolução total do dinheiro serão realizados após a confirmação do extravio por parte do Correio.
As entregas são feitas durante o horário comercial. É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido.
Não podemos agendar horário para entrega pela indisponibilidade deste serviço pela ECT – Empresa de Correios e Telégrafos.

IV. Troca/Devolução ou Restituição de Valores: FindStore é comprometida com a sua experiencia positiva na compra, desde o interesse inicial no produto até o fim, com você utilizando o produto inteiramente satisfeito.
Portanto temos alguns prazos e termos diferenciados para a troca e devoluções de produtos adquiridos no site.
30 dias corridos após a confirmação da entrega ao comprador nas seguintes condições;

IV.I-Trocas autorizadas*;
- Produto com defeito de fabricação.
- Tamanho do produto não está adequado, ficou grande ou apertado.
- Comprador não gostou do produto recebido.
- Divergência do produto com o ofertado no site.
IMPORTANTE
*Produtos como tênis ou roupas e acessórios,  que necessitam serem experimentados, procure manter as superfícies limpas e secas evitando que não danifique/nem deixem manchas no produto, causando aparência de que foi usado.
FindStore não responsabiliza por troca/devolução ou restituição de valores de produtos que já tenham sido usados ou fora do prazo de 30 dias após a confirmação do recebimento por parte do comprador.

IV.II-Restituição de valores**;
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
- Boleto Bancário / Depósito: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis ou crédito em conta do PagSeguro.
IMPORTANTE
**A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto descritas acima quanto ao estado de uso e conservação. 

IV.III-Como solicitar a troca/devolução ou restituição dos valores;
1º passo,
Solicite a troca/devolução ou restituição dos valore através dos meios de contato com a equipe de atendimento FindStore;
sac@findstore.com.br  / (67) 3383-9088 / (67) 9220-5745 (WhatsApp de atendimento).

2º passo,
Coleta do Correio é grátis e solicitada pela FindStore
Prepare o produto para envio via Correio em sua embalagem original ficando sob sua responsabilidade, o modo de embalo, a conservação e acomodação do produto até que a coleta solicitada recolha o produto para a eventual troca/devolução.
É importante que o comprador entregue o produto em mãos ao agente de Correio contratado e autorizado a fazer coleta pela FindStore. Caso contrario, a FindStore não responsabiliza pela perda, extravio ou furto do produto isentando assim a FindStore a efetuar a troca/devolução ou restituição dos valores.

3º passo,
Analise do produto pela FindStore junto ao fonecedor/importador seguindo especificações (descritas nos itens “defeito de fabricação” e  “especificações de reprovação), efetuando ou não a troca/devolução ou a restituição dos valores.

IV.IV-Defeito de fabricação;
FindStore confia nos produtos e fornecedores ofertados no site, e tem um processo criterioso no embalo e envio de todos os pedidos, no entanto pode ocorrer algum tipo de defeito ou imprevisto que deve ser reportado a equipe FindStore imediatamente no ato do recebimento. No qual o comprador deverá relatar o suposto defeito a qual se refere à reclamação e o produto seja enviado seguindo as especificações (item “como solicitar a troca/devolução ou restituição de valores”).
Após passar por uma análise técnica da FindStore junto ao fornecedor/importador, sendo comprovado defeito de fabricação, haverá a imediata troca pelo mesmo produto ou um produto de escolha do comprador nos mesmos valores.
Caso o  defeito de fabricação não seja constatado o comprador deve arcar com os custos do reenvio, isentando assim a FindStore da troca/devolução ou restituição dos valores.
O prazo para a solução de defeitos de fabricação é de até 30 dias a partir do recebimento do produto e a garantia dos produtos são de 90 dias conforme determina o CDC (Código de defesa do Consumidor).

IV.V-Itens de reprovação;
- Não seguir as especificações de processo de envio ou embalagem citadas acima
- Produtos com sinais de uso ou manchas
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.

IV.VI-Troca favorável;
 O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

Ainda tem dúvidas? Por favor, entre em contato conosco, será um prazer conversar com você;
sac@findstore.com.br / (67) 3383-9088 / (67) 99220-5745 (WhatsApp de atendimento)
Segunda a Sexta 10:30 as 20:00 / Sábado 10:00 as 19:00 (horário de Brasília)
Rua Maracaju, 89 / Centro / Campo Grande-MS / 79002-214

 
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