Prazos de Entrega


FindStore utiliza os serviços do Correio (ECT – Empresa de Correios e Telégrafos) para entregas em território nacional.
Prazo para o despacho de pedidos nos Correios é garantido pela FindStore, em até 24horas após a confirmação do pagamento.
Prazo e condições de transporte e entrega dos pedidos no destino final, é de resposabilidade do Correio.

Serviços do Correio disponíveis na FindStore;

PAC - Encomenda Econômica
Prazo de entrega; 
Varia conforme as localidades de origem e destino da remessa.
A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em todos os municípios brasileiros. 
Prazo médio - Capitais 3 a 8 dias úteis / Interior 3 a 20 dias úteis (regiões norte e nordeste confirmar prazo de entrega no simulador).

SIMULADOR DE PRAZOS via PAC

Atenção! 
Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega da encomenda PAC, dentre elas: 
- Motivos de força maior (inundações, incêndios etc.); 
- Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual; 
- Retenção do objeto postal por autoridades judiciais; 
- Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário; 
- Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa freqüência); 
- Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.

Na devolução
A encomenda ficará disponível para o remetente por 20 dias corridos, quando se tratar de endereçamento para Caixa Postal, Posta Restante Pedida ou Posta Restante Caída. 


SEDEX
Serviço de encomenda expressa de documentos e mercadorias.
Prazo médio - Capitais 1 a 3 dias úteis / Interior 1 a 5 dias úteis (regiões norte e nordeste confirmar prazo de entrega no simulador).

SIMULADOR DE PRAZOS via SEDEX

Atenção! 
Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega da encomenda SEDEX, dentre elas: 
- Motivos de força maior (inundações, incêndios etc.); 
- Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual; 
- Retenção do objeto postal por autoridades judiciais; 
- Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário; 
- Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa freqüência); 
- Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.

Na devolução 
A encomenda ficará disponível para o remetente por 20 dias corridos, quando se tratar de endereçamento para Caixa Postal, Posta Restante Pedida ou Posta Restante Caída. 

Pedidos extravidos;
Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio, cancelamento do pedido ou devolução total do dinheiro serão realizados após a confirmação do extravio por parte do Correio.

As entregas são feitas durante o horário comercial. É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido.
Não podemos agendar horário para entrega pela indisponibilidade deste serviço pela ECT – Empresa de Correios e Telégrafos.

Processo de envio do seu pedido;

Ainda tem dúvidas? Por favor, entre em contato conosco, será um prazer conversar com você;
sac@findstore.com.br / (67) 3383-9088 / (67) 99220-5745 (WhatsApp de atendimento)
Segunda a Sexta 10:30 as 20:00 / Sábado 10:00 as 19:00 (horário de Brasília)
Rua Maracaju, 89 / Centro / Campo Grande-MS / 79002-214

Nossa reputação,

SELO GOOGLE - FIND STORE

RECLAME AQUI - FIND STORE

DEPOIMENTOS REAIS DE CLIENTES
Banner PagSeguro